domingo, 23 de setembro de 2007


Olhe, vá em frente, não se esqueça

Liberdade dentro da cabeça

E a cabeça fora do que há

De mal pra você

Ouvindo a música, sentindo o que ela me traz, uuuu...

Subo até as estrelas para entender como é que se faz,
faz, faz

Para esquecer a dor que os meus olhos não conseguem
ver

Destrua o meu coração que estará destruindo você,
uuu..

Você é filho da terra, dadiva dada por seu Deus,
uuu...

A fome dos meus filhos não será a riqueza dos seus

Ô chama que destrói, corrói o que é belo, tudo o que
faz bem

Controle suas palavras, minha liberdade não pertence a
ninguém

Mas o amor pode chegar, ilumi....nar e colorir ...

Quando um coração está cansado de ver

As lágrimas da rosa ao ver o espinho morrer

Mas, o carcará foi dizer à rosa

Que a luz dos cristais vem da lua nova e do girassol

Olhe vá em frente não se esqueça

Liberdade dentro da cabeça

E a cabeça fora do que há de mal para você

Olhe vá em frente não se esqueça

Liberdade dentro da cabeça

E a cabeça fora do que há de mal

Nenhum comentário: